domingo, 23 de março de 2014

Dia de limpeza!!


Já está chegando a hora de ir... 

Venho aqui me despedir e dizer...



Gente, sabe aquele dia que vc percebe que seu armário está cheio daqueles produtos que promete mundos e fundos, e vc acaba comprando pq afinal de contas, nem é tão caro assim??  Pois bem, se eles não deram o resultado que vc esperava, mande embora!! Não insista!! Não force a barra!! Pesquise, busque e encontre o produto que vai fazer efeito e quando encontrá-lo, leve suas mãos para o céu e diga, enfim, sós!!

Não posso afirmar que cheguei neste estágio, ainda estou a procura do meu bbb (bom, bonito e barato), mas de tanto experimentar, um dia chego lá. O primeiro passo, é desapegar dos produtos que vc experimentou e que não deram certo, não insista, eles só vão piorar a situação dos seus cabelos. Não vou dizer também pra vc comprar um produto só porque ele custa 200 reais, cuidado, vc pode quebrar a cara!! Mas busque resenhas, questione, converse com pessoas que já experimentaram certos produtos antes, e considere as informações, principalmente se a pessoa tiver um cabelo com a textura parecida com o seu. Não adianta vc ir na onda de uma menina que tem o cabelo liso, ralo e oleoso, se o seu cabelo é crespo, volumoso e seco, e vice versa. Com certeza o que for bom pra um, não vai ser bom pra outro. Por isso resolvi fazer esse blog. O que ando vendo por aí, é muita mulher com o cabelo lindo falando, use isso, use aquilo. Mas o que eu quero saber, é a verdadeira verdade! Qual a textura natural daquele cabelo? Como ele era antes? E se ele era um bagaço e depois ficou apresentável, aí sim, vou considerar que este ou aquele produto possa realmente fazer algum efeito.

Então vou mostrar pra vcs como estava o meu cabelo, em 30/11/13.


Como vcs podem ver, essa coloração foi um tentativa frustrada de mechas loiras. O máximo que consegui foi um cabelo cor de cobre.

Na imagem abaixo, vcs verão o meu cabelo apos uma nova coloração com o produto da Amend. Usei um tonalizante e deu uma homogeinizada nos cabelos, porém não cobriu os fios brancos, logo, não recomendo. Já nesse período, estava usando os produtos da Schwarzkopf. 


Agora na imagem abaixo, já no salão, a profissional tentou dar uma homogeinizada no cabelo com as tinturas 6.0 e 6.1 da Evolution - Alfaparf. Segundo a profissional, a intenção de usar essas tinturas foi a de neutralizar a pigmentação avermelhada dos fios, e evitar que a cor dos mesmos abra novamente para o cobre.


Já nesta imagem, o que temos é um cabelo com mechas, e já tonalizado e escovado. No início, o cabelo esquentou bastante, a profissional utilizou a técnica com papel alumínio, e embora o cabelo tenha derretido em alguns trechos, o que posso dizer é que o resultado da cor me agradou bastante!


E então meninas, gostaram? Eu adorei a cor, já a textura dos cabelos, não me agradou muito, então a-partir de agora, é reconstruir o cabelo, hidratá-lo e de tempos em tempos, volto aqui para mostrar o resultado.

Para quem procura uma profissional como a que eu tive, super recomendo! Façam aqui suas solicitações e mando pra vcs o contato dela. Ela trabalha no bairro Campo Grande / RJ.

Para mais informações sobre o que não usar e como proceder antes das mechas, assistam ao meu vídeo. 


Grande beijo!

Deia ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário